Equipe THR – Divulgação

 

Campeã da primeira fase da Mega Maratona 36 Horas, a equipe The Heart Racing (THR) vai defender a sua liderança na abertura do segundo turno nesta sexta-feira (25), quando será disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, a quinta e penúltima etapa do certame. “Nossa equipe está forte e bem entrosada. Espero ajudar o time a conquistar mais uma vitória para abrir uma folga nesta reta final do campeonato”, comentou Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/HTPro Nutrition).

 

O torneio formado por quatro provas de 3h15 de duração cada, mais a famosa 24 Horas de Interlagos tem três equipes da THR ocupando as três primeiras colocações. A THR IV tem 25 pontos, seguida da THR I, com um ponto a menos, e a THR III em terceiro, com 23 pontos. Depois de vencer a etapa inaugural em maio, com mais um terceiro e um quarto lugares, o time comandado por Márcio Simão conseguiu uma quarta, quinta e sétima posições na segunda etapa, em junho. Nas 24 Horas a equipe não pontuou, mas havia acumulado uma boa vantagem na frente.

 

Alberto Otazú e Márcio Simão – Divulgação

“Fiquei muito orgulhoso em participar do título do primeiro turno. Agora quero agradecer a confiança que o Márcio Simão teve ao me convidar para fazer parte de sua estrutura, ajudando a conquistar mais um pódio”, assume o caçula da equipe THR. A THR vai participar desta quarta etapa com quatro karts e 11 pilotos: Alberto Cesar Otazú, André Nunes, Bruno Rodrigues, Igor Mori, Jhonny Alves, Márcio Simão, Marcos Alemão, Michel Florêncio, Miguel Arab, Paulo Sant’Anna e Rafael Delphin.

 

Confira a pontuação da Mega Maratona 36 Horas:

1) THR IV, 25

2) THR I, 24

3) THR III, 23

4) RKC IV, 22

5) Karterapia Team II, 22

6) F-Kart II, 17

7) VL Racing, 16

8) F-Kart I, 15

9) RKC I, 12

10) GPCKA I, 11

Fonte: Organização

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...