O centro de treinamentos de acrobacias aéreas Villela Aero Sports é pioneiro e único no Brasil - Divulgação

O centro de treinamentos de acrobacias aéreas Villela Aero Sports é pioneiro e único no Brasil – Divulgação

 

O início da acrobacia aérea no Brasil se deu após a primeira guerra mundial, pois durante a guerra os pilotos treinavam manobras evasivas para fugir do inimigo dentro do combate. Com o fim da primeira guerra, os pilotos criaram um grupo de amigos para se apresentarem para o público. Em 1952 surgiu a chamada Esquadrilha da Fumaça, nome popular do Esquadrão de Demonstração Aérea, um órgão militar formado por um grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira que fazem demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo. A acrobacia aérea no Brasil por muitos anos foi vista como uma atividade voltada apenas para praticantes da modalidade radical, restrita a um grupo seleto de pilotos, porém a Villela Aero Sports, pioneiro no Brasil tem mudado este conceito.

 

O empresário paranaense José Villela Kandrotas, com mais de 30 anos de história na aviação brasileira, iniciou como piloto agrícola, e após longa experiência resolveu empreender e fundou a Villela Agro Aérea no ano 2000. Mas foi em 2011 que realizou seu grande sonho e retomou sua carreira na acrobacia aérea, investindo na compra do Super Decathlon, a melhor aeronave para instrução de acrobacia aérea do mundo.

 

 

O empreendedor Villela contratou os mais renomados pilotos de acrobacias do mundo para serem seus instrutores, após uma excelente formação com muitas horas de voos, se tornou referência no Brasil e conhecido no cenário internacional pelo seu pioneirismo no investimento de um centro de treinamentos de acrobacias aéreas no Brasil. A Villela Aero Sports é, portanto, uma equipe de acrobacias aéreas, que possui uma superestrutura composta por frota de aviões exclusivos, equipe de alto desempenho treinada constantemente por especialistas estadosunidenses, hangar móvel, veículos para abastecimento e escritório próprio.

 

A empresa oferece aos pilotos executivos, comerciais e esportivos a possibilidade de melhorarem os seus reflexos em emergências que possam surgir durante o voo seja ele comercial ou de lazer. Além disso, permite ao cidadão comum vivenciar um voo acrobático com piloto profissional. Além disso, a Villela Aereo Sports conta com as melhores aeronaves disponíveis no mercado brasileiro e é a única empresa brasileira que possui o Extra 330 SC disponível para apresentações em shows de acrobacia aérea e exposição. Considerado o melhor avião de acrobacias do mundo, campeão em vários campeonatos em 2009, 2013, 2014 e 2015.

 

A empresa possui também o Super Decathlon, o melhor avião homologado para instrução de acrobacia aérea do mundo, permitindo ao aluno realizar suas primeiras manobras em um avião de duplo comando e supervisão de um instrutor altamente qualificado.

 

Serviço:

Villela Aero Sports

(17) 3342-2549

(17) 99794-1048

(19) 99723-0843

lucas@villelaaerosports.com

Instagram @VillelaAeroSports

www.facebook.com/villelaaerosports

www.villelaaerosports.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...