Divulgação

A DSV Brasil, uma das principais provedoras de soluções logísticas para a cadeia de suprimentos do País, teve, novamente, a excelência de seus serviços reconhecida. Desta vez, o reconhecimento veio de uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, a Hyundai, que concedeu o Prêmio Supplier of The Year 2019 – Excellence in Foreign Trade Services para a operadora logística.

O prêmio se deu devido à qualidade dos serviços de despacho aduaneiro, aqueles que envolvem o trato com documentações e liberações, junto aos órgãos anuentes, para a entrada e saída de mercadorias do País, prestados para as operações da marca sul-coreana no Brasil.

“Atuamos como despachantes aduaneiros da Hyundai Brasil desde setembro de 2018 e, desde então, nosso comprometimento com as necessidades e expectativas da empresa são totais. Atualmente, realizamos processos de desembaraço aduaneiro para a marca diariamente e essa demanda só tende a aumentar, pois segue em uma crescente constante”, afirma Gustavo Silva, diretor geral da DSV Brasil.

O executivo ressalta, aliás, que a parceria entre DSV e Hyundai no Brasil tende a se intensificar em termos de volumes. “A próxima etapa é a adoção e a implementação do business intelligence nas operações dedicadas à Hyundai, otimizando muito mais os negócios da marca no País”, conclui.