Queda do dólar proporcionou relação custo-benefício atraente - Divulgação

Dólar em queda aquece importação – Divulgação

A Direct Imports, importadora de veículos, oferece o Chevrolet Suburban LT 2016/2017 por valor promocional de R$ 499 mil com entrega em SP e todos os impostos incluídos. O utilitário de nove lugares é o mais vendido nos Estados Unidos em seu segmento e vem equipado com motor V8 Ecotec3 de 355 cv com injeção direta.

 

“O preço desse utilitário era de R$ 600 mil no início deste ano, para entrega em São Paulo, mas com a queda do dólar e nossa negociação com um concessionário na Flórida, a Direct oferece um veículo com excelente custo-benefício e muita procura entre os modelos usados no Brasil”, explica Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

 

SUV – O Chevrolet Suburban LT 2016/2017 vem equipado com a nova versão dos motores da família Ecotec V8 5,3 litros de alumínio, que desenvolve 355cv com 39 mkgf de torque e rendimento médio de 6,0 quilômetros por litro (gasolina) em percurso rodoviário (dados da Chevrolet em testes usando gasolina 100% pura) associado ao câmbio de automático de seis velocidades.

 

A versão, vendida com preço promocional, tem mimos como controle de climatização individual para os ocupantes da primeira e segunda fileira, bancos em couro elétricos com aquecimento, conjunto de sete bolsas de ar e mimos como alerta de pontos-cegos, lane assist (assistente de mudança de faixa), sensores de estacionamento traseiros e dianteiros e ainda sistema de som Bose (CD/MP3/Bluetooth) com nove autofalantes.

 

“Já temos uma Suburban LT em transito para revenda PJ e teremos mais algumas unidades com preço reduzido apenas para esta versão”, diz Valério.

 

O utilitário leva cerca de 45 dias para chegar ao Brasil a partir da encomenda. Preço válido com entrega em São Paulo, mas disponível para todo o Brasil mediante consulta.