Divulgação

Para reforçar o posicionamento É fácil e funciona, o Consórcio Honda lança uma nova campanha publicitária, criada pela Publicis, cujo mote é mostrar que a modalidade é uma maneira prática e segura de concretizar o sonho de adquirir uma motocicleta Honda.

A produção será apresentada ao público em uma estratégia integrada que inclui, além dos filmes para TV aberta, spots de rádio, mídia digital e ações de merchandising nacionais e regionais.

O filme tem início com objetos entrando na estratosfera. Segundos depois, é possível perceber que são motocicletas caindo do céu rapidamente. Em seguida, com os paraquedas abertos, as motos caem devagar em locais públicos de uma cidade, chamando a atenção de todos. As pessoas se aglomeram ao redor quando, subitamente, as motocicletas desaparecem. Nesse momento entra a locução em off, questionando: Tá achando que moto cai do céu?. Veja filme abaixo.

Crédito: Honda

“Nossa proposta para essa campanha foi transmitir, por meio de um insight criativo e divertido, que o Consórcio Honda facilita o planejamento financeiro, a fim de concretizar a realização de sonhos e adquirir, por parcelas acessíveis, uma motocicleta Honda 0Km com tranquilidade e segurança”, comenta Cláudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Serviços Financeiros.