Triumph Street Cup - Divulgação

Triumph Street Cup – Divulgação

A Concessionária Triumph de Porto Alegre (RS) passa, a partir de agora, a ser comandada pelo Grupo Edisa, que já administra com sucesso a Concessionária de Florianópolis (SC) da fabricante inglesa. Com a mudança na direção, a Concessionária teve seu nome alterado para Triumph Edisa, mas mantem a sua operação no mesmo endereço (Avenida Ceará, 724, no bairro de São João, telefone 51-3373-7600) ocupando uma área de 650 m², com show-room e oficina completa com equipamentos e ferramentas de última geração importados da Inglaterra e capacidade para atender simultaneamente até cinco motocicletas.

 

Plena, a concessionária conta com boutique - Divulgação

Plena, a concessionária conta com boutique – Divulgação

A nova Concessionária inicia suas operações com um foco na área de pós-vendas, seguindo os passos bem-sucedidos da Triumph Floripa, inaugurada em novembro de 2013. “A Triumph Floripa é a nossa Concessionária com o maior índice de crescimento no serviço pós-vendas entre todas que atuam no País. Temos um índice interno de resposta dos clientes sobre o serviço prestado pela área de Pós-Vendas e a Concessionária de Florianópolis apresentou o maior aumento na satisfação do cliente local”, explica Triumph Edisa, gerente de Desenvolvimento de Rede da Triumph Motorcycles. “Nossa expectativa é que o Grupo Edisa desenvolva o mesmo serviço premium em Porto Alegre, aumentando ainda mais o índice de satisfação também com o nosso público da região”, acrescenta o executivo.

 

A Triumph Edisa já está comercializando a linha completa de motocicletas da marca, incluindo todos os modelos clássicos que compõem a tradicional família Bonneville. Seguindo o conceito da marca de proporcionar experiências sobre duas rodas para seus clientes, expresso no slogan For The Ride, a concessionária oferece test-rides para a maioria dos modelos vendidos no Brasil – incluindo a novíssima Street Cup. A nova linha de roupas e acessórios pessoais também já está disponível na loja.