Divulgação

A Cobreq, marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, acaba de lançar nova embalagem para Patins de Freio da Linha Street para motos. A iniciativa faz parte de um processo de modernização e padronização da identidade visual das embalagens, que nos próximos meses deve contemplar também outros produtos.

“Este é mais um cuidado que temos com a nossa marca, buscamos reforçar nossa identidade visual padronizando de acordo com os demais segmentos de atuação da Cobreq e reforçando a nossa proposta de valor aos nossos clientes”, afirma João Henrique Sant’Anna Sampaio, gerente de marketing da TMD Friction.

A nova embalagem chega com a tradicional coloração azul da marca e elementos em verde remetendo a Linha Street e à alta tecnologia embarcada dos produtos, sempre atualizados com as tendências do mercado e com as inovações que surgem a cada dia. “Mantemos nossa busca incessante por novas tecnologias e qualidade para atender aos nossos exigentes clientes com o que existe de melhor no mercado”, pontua o gerente.

Desenvolvida para motos em ambiente urbano, a Linha Street atende às exigências de mobilidade nas frenagens, garantindo segurança e boa performance. “Esta linha é a escolha ideal a ser utilizada para todas as motos de até 400cc, que exigem melhor poder de frenagem e baixo desgaste do disco/cubo”, completa Sampaio.