Demonstrando agilidade de adaptação para estes tempos desafiadores, de distanciamento social, o centro de pesquisa automotiva CESVI BRASIL inova com um novo modelo de treinamento para profissionais dos mercados de seguros e de oficinas.

Digital Training é um conjunto de módulos de capacitação feitos por videoconferência, uma experiência 100% digital para compartilhar conhecimento, que atende às necessidades deste período de crise do coronavírus, mas que também se alinha a uma tendência online que deve prevalecer mesmo quando o pior dessa crise tiver passado.

Dando início a esse novo recurso, o CESVI acaba de fechar um acordo para treinamento, ainda agora em maio, dos inspetores da BrasilReg, empresa de regulação de sinistros de automóveis, com atuação concentrada dos estados do Sul e Sudeste.

Os profissionais da reguladora serão treinados em técnicas e estratégias de negociação, regulação por imagem e as novas tecnologias automotivas.

Além de todo o conteúdo de qualidade dessa capacitação, os inspetores da BrasilReg participarão de uma experiência inovadora, obtendo familiaridade com um novo tipo de aprendizagem, compatível com as necessidades do presente e do futuro.

Interessados em treinamentos do CESVI podem entrar em contato pelos e-mails: negocios@cesvibrasil.com.br e treinamentos@audatex.com.