Reprodução/CAOA Chery

A CAOA Chery convoca proprietários dos veículos Arrizzo 5 (ano/modelo 2018 a 2019, motorização 1,5 litro turbo, identificados pelas datas de fabricação e pelos números de chassis não sequenciais conforme descrição abaixo, para atualização do software do módulo de controle do painel de combustível. No total, estão envolvidos 2898 veículos.

Divulgação

De forma esporádica, o indicador do nível de combustível pode apresentar inconsistência entre o indicado e a real quantidade existente no tanque, levando o condutor a não reabastecer adequadamente e causar esgotamento total de combustível. Isso interromperá o funcionamento do motor e perda de tração, afetando assim a dirigibilidade do veículo, podendo causar acidentes com danos materiais, lesões físicas graves ou, até mesmo, fatais.

Até a atualização, os proprietários serão orientados a evitar trafegar com nível de combustível abaixo de meio tanque.

A rede de concessionárias autorizadas CAOA Chery estará apta para realizar o agendamento e a atualização do software gratuitamente, a partir de 12 de fevereiro de 2020. O tempo estimado para sua realização é de 24 minutos (em média).

Em caso de dúvidas, entrem em contato diretamente com a rede de concessionárias autorizadas CAOA Chery ou com a Central de Atendimento ao Cliente CAOA Chery pelo telefone 0800 772 4379, para obter mais informações.