Roman Jelen é o novo líder da classe MX3 - Crédito Café Fotos

Roman Jelen é o novo líder da classe MX3 – Crédito Café Fotos

O Campeonato Brasileiro de Motocross teve casa cheia e recebeu público estimado em 25 mil pessoas no último final de semana (16 e 17), na pista do Parque de Eventos de Extrema (MG). A Rinaldi, patrocinadora da competição, marcou presença na terceira etapa e ainda teve como grande destaque o piloto Roman Jelen. Mesmo machucado, o esloveno da equipe Honda Ipiranga IMS Rinaldi venceu a corrida e é o novo líder da categoria MX3.

 

A bateria da classe que reúne pilotos veteranos abriu a programação de corridas do evento no sábado, com pista molhada pela chuva e muita lama. “Eu tive uma queda nos últimos treinos e vim para Minas Gerais com muitas dores no ombro e no braço, sem saber como seria meu rendimento na pista. Na hora da corrida, superei a lesão e acelerei o máximo, mesmo sem ter feito uma boa largada. O público me deu muita força durante toda a corrida, foi bem legal, e estou feliz pela vitória. O resultado foi muito importante para seguir na briga pelo título do campeonato”, comentou Jelen.

 

Caio Lopes, piloto de motocross da equipe Honda Ipiranga IMS Rinaldi - Crédito Café Fotos

Caio Lopes, piloto de motocross da equipe Honda Ipiranga IMS Rinaldi – Crédito Café Fotos

 

No domingo o sol apareceu e mudou o cenário das provas. A Honda Ipiranga IMS Rinaldi contou com mais dois pilotos na pista: Caio Lopes (7º colocado na soma das duas baterias da MX2) e Venicio Voigt (décimo colocado na soma das duas corridas da MX1). O Team Rinaldi ainda acelerou com Gabriel Andrigo (7º da MXJr) e Brayan Soares (13º colocado na soma das duas baterias da MX2). Os competidores utilizaram pneus dos modelos SR 39, HE 40 e RMX 35, da linha off-road da fábrica gaúcha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...