Divulgação

Maio é mês de muita teoria e prática sobre duas rodas, com o BMW Rider Experience. O programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil tem sete atividades para os próximos dias, entre opções online e presenciais. Além disso, com a proposta de oferecer sempre a melhor experiência para seus clientes, a BMW Serviços Financeiros segue com o desconto de 10% para inscrição nos cursos e workshops da programação, benefício válido durante todo o ano de 2022.
 

Neste fim de semana, dias 21 e 22, acontece o Rider Weekend, com a rota Museu & Serpente — partindo de São Paulo, passando pelo Museu BMW de Curitiba (PR) e encerrando no Rastro da Serpente, trecho entre rodovias de São Paulo e Paraná conhecido pelas curvas e belas paisagens.

Também no fim de semana, o Estado de São Paulo terá três cursos de Rider Training, treinamento para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. A cidade de Mogi Guaçu recebe a categoria Off Road de níveis 1 e 2, no sábado, 21. No domingo, 22, será a vez de Itu sediar o curso de Rider Training On Road de nível 1.

Seguindo em Itu, ainda no domingo, 22, acontece o Workshop de Mecânica Básica – Edição Especial. Na ocasião, os entusiastas de duas rodas terão contato com temas novos e diferentes da programação habitual do workshop, como ergonomia e ajuste de suspensão.

Por fim, os dias 24 e 25 estão reservados para o workshop Uso do GPS, com o módulo 1 no dia 24 e o módulo 2 no dia 25 — ambos lecionados de forma online, por meio da plataforma Zoom. A atração abordará o uso de mapas virtuais, desde a instalação de ferramentas, passando pela criação de trajetos de viagem, até a programação de data de partida e escala para as rotas, entre outros tópicos voltados para o planejamento de viagens.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, como horários e custos, clique aqui.