Divulgação

O BMW Rider Experience já tem calendário preparado para os entusiastas e os amantes do universo das duas rodas. Amanhã, dia 18 de fevereiro, às 19h, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad promoverá, em seu Instagram (@bmwriderexperience), uma live com o instrutor Aloísio Frazão sobre o International GS Trophy, evento que será realizado na Albânia em 2022, com etapas classificatórias confirmadas no Brasil este ano.

“Em um momento desafiador como o que estamos vivendo, ampliamos nossas ações digitais dentro da programação do BMW Rider Experience, o melhor conteúdo para os apaixonados por duas rodas. Além disso, temos uma série de atividades programadas, todos os meses, para os fãs da marca, que incluem treinamentos on e off road, viagens e aulas práticas. Tudo para que o cliente BMW Motorrad aprenda a aproveitar o máximo de sua motocicleta”, comenta Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.

No dia 20, uma série de atividades acontece no Haras Tuiuti, em Tuiuti (SP). Será possível participar de uma Private Class, especialmente desenvolvida para os apaixonados por velocidade e ousadia, de um workshop de Mecânica Básica, onde profissionais experientes da marca dividirão conhecimentos técnicos sobre diversos modelos, e do curso Rider Training On Road – Nível 1, para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto.

Em Mogi Guaçu, também no interior de São Paulo, é a vez dos amantes das duas rodas aprimorarem suas técnicas de pilotagem e habilidades na terra e em terrenos irregulares. No dia 21 de fevereiro, a Fazenda Cristal será o palco para o Rider Training Off Road – Níveis 1 e 2, que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para garantir o puro prazer de pilotar.

Os dias 23 e 24 de fevereiro estão reservados para os treinamentos online ─ os workshops GPS – Módulos I e II. Durante o evento digital, instrutores da marca compartilharão dicas importantes e orientações de como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho, extraindo o máximo do sistema de navegação, mas sempre priorizando a segurança do piloto.

Para fechar o mês, no dia 27 de fevereiro, a agenda termina com uma viagem Bate & Volta pela Rota da Serra da Mantiqueira, com destino a charmosa São Bento do Sapucaí, em São Paulo, que proporcionará aos pilotos um belo visual e muitas curvas.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br

Divulgação