Divulgação

A Bioleve acaba de lançar o Chá Preto Sabor Pêssego. Extraído das folhas maduras da Camelia Sinensis e com sabor marcante, esse chá revela-se escuro e menos amargo que o popular chá verde, e na versão Bioleve sabor Pêssego, é uma bebida leve, refrescante, e que pode ser consumida em todos os momentos do dia.

A sua composição nutricional é rica em vitaminas, principalmente ácido fólico e a vitamina C, minerais como magnésio e zinco, além da cafeína. Essa mistura de nutrientes confere ao Bioleve Chá Preto Sabor Pêssego a capacidade de melhorar o desempenho físico e mental de quem o consome, sendo assim um aliado para a saúde e bem-estar.

Estudos recentes comprovaram a eficácia do poder antioxidante e anti-inflamatório do chá preto. Atualmente ele é considerado uma alternativa alimentar de tratamento para doenças inflamatórias, como artrite, artrose, doenças do coração e metabólicas.

O consumo regular do Bioleve Chá Preto Sabor Pêssego associado a prática de atividades físicas e uma alimentação saudável, colabora com o metabolismo e a redução da gordura corporal, devido à associação dos efeitos anti-inflamatórios, antioxidantes e de aceleração metabólica.

Bioleve Chá Preto Sabor Pêssego é uma bebida saudável, hidratante, de sabor surpreendente e que faz a diferença para sua saúde e bem-estar. O produto está disponível em garrafas de 290ml e 1,5L. Sem adição de açúcar, não contém glúten e tem baixo teor de sódio.