Divulgação

 

Na próxima terça-feira (6), o Sambódromo do Anhembi voltará a receber o Auto Show Collection, maior evento periódico de carros antigos, especiais e motocicletas do país. O evento estreará a temporada 2018 com mais de 40 noites e muitas novidades, entre elas a Noite Mercedes Benz que aparece pela primeira vez no calendário, um evento dedicado aos modelos refrigerados a ar, a Noite Air Cooled, e muitos eventos tradicionais como a Noite do Maverick, Porsche, Carros Italianos, Fusca, Kombi e muitos outros.

 

Em 2018 o Collection receberá uma série de noites especiais para homenagear os 50 anos do lançamento da Linha Opala, primeiro carro fabricado pela General Motors no Brasil. Reunindo clubes e colecionadores em um evento que terá mais de 1.000 carros da linha, o Opala também é um dos temas de maior sucesso de público no evento.

 

Divulgação

 

O Auto Show Collection continuará com o Espaço Motociclismo, atração lançada em 2017 e que atrai centenas de motocicletas nas noites de terça-feira e que tem uma programação própria como o Festival Motor Music, com bandas ao vivo. O espaço será ainda maior este ano, com diversos modelos de motos das escolas custom, trail, esportivas, scooters, entre outros. O espaço ficará no recuo da bateria e terá música ao vivo e espaço de food-trucks, além das atrações tradicionais do Collection.

 

O Auto Show Collection é o maior evento periódico de carros antigos do país e reúne cerca de 6.000 pessoas a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, espaço para food trucks (Auto Show Food Park), cervejaria artesanal, entre outros. Para saber sobre os preços dos ingressos clique aqui.