Pizza de atum Dídio sem glúten - Divulgação

Pizza de atum Dídio sem glúten – Divulgação

 

Os amantes da pizza de atum já podem contar com uma opção ainda mais saudável para o tradicional sabor. Dídio Healthy Atum é o lançamento do mês janeiro da Dídio Pizza e o segundo sabor da Linha Healthy desenvolvida pela rede para quem quer uma vida mais leve sem abrir mão de uma bela pizza em casa. A redonda ganhou o nome de Dídio Healthy Atum é recheada com atum, tomate cereja, abobrinha e uma camada cream cheese que completa o sabor. Ela pode ser preparada na massa tradicional, integral ou ainda na nova massa sem glúten da Dídio Pizza que é produzida com farinha de arroz, sal, açúcar, batata doce, ovos, polvilho doce e goma xantana.

 

Cada pedaço tem 210 Kcal e a pizza grande inteira conta com 1,680 kcal. A pizza está disponível em todas as 26 unidades da rede e a grande, com 8 pedaços, custa entre R$ 68,50 e R$ 71,50 conforme a escolha do tipo de massa (glúten free, tradicional ou integral).

 

A Linha Healthy vem para atender pessoas que buscam uma vida mais saudável e o público fitness. “Essa pizza é para todos que não querem perder o prazer da boa mesa”, conforme conta Elidio Biazini, diretor da rede.

 

Dídio Pizza – Nascida há 23 anos, a Dídio Pizza tem entre seus os diferenciais os ingredientes, provenientes somente de fornecedores de procedência, lançamento de sabores inusitados, com receitas criadas especialmente para a rede, além de central de atendimento e aplicativo próprias.

 

A Dídio Pizza possui hoje 26 lojas espalhadas pela capital paulista e cidades do interior do Estado. Por ano a rede vende cerca de 770mil pizzas em média. O plano de expansão da Dídio Pizza este ano inclui, além de diversos bairros da capital paulista, cidades próximas como Guarulhos, Paulínia, Americana, Piracicaba, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Santos, entre outras.