Pizza de atum Dídio sem glúten - Divulgação

Pizza de atum Dídio sem glúten – Divulgação

 

Os amantes da pizza de atum já podem contar com uma opção ainda mais saudável para o tradicional sabor. Dídio Healthy Atum é o lançamento do mês janeiro da Dídio Pizza e o segundo sabor da Linha Healthy desenvolvida pela rede para quem quer uma vida mais leve sem abrir mão de uma bela pizza em casa. A redonda ganhou o nome de Dídio Healthy Atum é recheada com atum, tomate cereja, abobrinha e uma camada cream cheese que completa o sabor. Ela pode ser preparada na massa tradicional, integral ou ainda na nova massa sem glúten da Dídio Pizza que é produzida com farinha de arroz, sal, açúcar, batata doce, ovos, polvilho doce e goma xantana.

 

Cada pedaço tem 210 Kcal e a pizza grande inteira conta com 1,680 kcal. A pizza está disponível em todas as 26 unidades da rede e a grande, com 8 pedaços, custa entre R$ 68,50 e R$ 71,50 conforme a escolha do tipo de massa (glúten free, tradicional ou integral).

 

A Linha Healthy vem para atender pessoas que buscam uma vida mais saudável e o público fitness. “Essa pizza é para todos que não querem perder o prazer da boa mesa”, conforme conta Elidio Biazini, diretor da rede.

 

Dídio Pizza – Nascida há 23 anos, a Dídio Pizza tem entre seus os diferenciais os ingredientes, provenientes somente de fornecedores de procedência, lançamento de sabores inusitados, com receitas criadas especialmente para a rede, além de central de atendimento e aplicativo próprias.

 

A Dídio Pizza possui hoje 26 lojas espalhadas pela capital paulista e cidades do interior do Estado. Por ano a rede vende cerca de 770mil pizzas em média. O plano de expansão da Dídio Pizza este ano inclui, além de diversos bairros da capital paulista, cidades próximas como Guarulhos, Paulínia, Americana, Piracicaba, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Santos, entre outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...