Divulgação

 

A American Crew, líder profissional em cuidados pessoais para homens, anunciou que se uniu à Harley-Davidson Motorcycles. Estas duas marcas icônicas, conhecidas mundialmente por homenagear sua herança cultural e valores, se uniram para criar experiências e eventos exclusivos para consumidores do mundo inteiro.

 

“Esta colaboração com a Harley-Davidson é um marco na vida da American Crew, que está próxima de comemorar o seu 25o aniversário no atendimento de profissionais e consumidores”, disse David Raccuglia, fundador da marca American Crew. “Estamos ansiosos com a perspectiva de unir as marcas através de nossos valores compartilhados de liberdade e autoexpressão.”

 

Raccuglia, um dos mais importantes fotógrafos editoriais, fotografou a próxima campanha publicitária da American Crew e Harley-Davidson, Style for the Road, em Marfa, Texas, nesta primavera passada. As imagens aparecerão em anúncios e materiais publicitários da marca em salões e barbearias do mundo inteiro. As duas marcas vão se reunir em várias promoções de mídias sociais e iniciativas de relações públicas ao longo da parceria, incluindo a comemoração do 115o aniversário da Harley-Davidson em agosto.

 

Divulgação

 

“Tanto a American Crew quanto a Harley-Davidson, duas importantes marcas em suas categorias, se beneficiarão mutuamente através de colaborações digitais e intercâmbios em eventos profissionais e do consumidor”, afirmou David Carvalho, presidente global do Portfólio de Marcas na Revlon. “Nos próximos meses, nossa nova campanha, Style for the Road (Estilo para a Estrada, em livre tradução), reunirá a força e os valores de ambas as marcas, apoiando as principais iniciativas da American Crew.”

 

Para dar início a essa colaboração, a American Crew filmou e produziu um curta que apresenta as duas marcas icônicas e que pode ser assistido hoje no canal do Youtube da American Crew. A campanha completa Style for the Road será lançada em julho. Os fãs podem seguir a jornada da American Crew e da Harley-Davidson acessando o site www.americancrew.com e pelo Instagram, Twitter, Facebook e Youtube com as hashtags #stylefortheroad e #HDxAC.