Otazú quer brigar novamente pela pole position em Endurance – Foto: Pedro Bragança

 

O piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem/AVSP/Imab) tem um forte propósito para 3º Endurance 5 Horas de Kart Interlagos, que será realizado a partir das 12h30 deste sábado (18) no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, em São Paulo (SP). “Eu quero conquistar a pole position e ajudar a equipe RKC a vencer esta prova”, planeja o mais jovem integrante do time, e um dos responsáveis pela pole position da Tartarugas Racing Team nas 24 Horas de Rental Kart Interlagos em julho, e vencedor de uma das etapas de Endurance no ano passado pela equipe THR.

 

Para o piloto, meta é a vitória – Divulgação

“Este ano estou participando do campeonato de Endurance de Interlagos pela RKC, e quero retribuir toda a confiança que os rotarianos têm depositado em mim, dando mais que o meu total esforço. Quero ser a peça fundamental para o sucesso absoluto do time tanto nesta etapa como no certame”, confia o piloto.

 

Na abertura do campeonato a equipe RKC terminou na quarta posição e na segunda prova além de liderar, acabou em segundo. “Agora é a hora de vencer”, reforça Otazú, ao lado de seus companheiros do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernando Ximenez, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn, e Vivi Gola.