Otazú acelera Fórmula Vee sábado, em Interlagos – Divulgação

 

Sete semanas após a última prova que disputou, o jovem Alberto Cesar Povreslo Otazú (Braspress/Pilotech/Mega Kart/Alpie) vai voltará a acelerar um Fórmula Vee, desta vez na oitava etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, que acontece neste sábado (19) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, em São Paulo.

 

“Eu estava ansioso para voltar a pilotar um Fórmula Vee e só tenho que agradecer a oportunidade que a F/Promo Racing está me dando”, agradece o caçula da categoria, com apenas 16 anos de idade.

 

Na última oportunidade em que disputou uma prova da melhor categoria-escola do automobilismo brasileiro Alberto Otazú brigou pela quarta posição e andou abaixo dos dois minutos no circuito de Interlagos. E se tudo correr bem nos treinos livres, ele quer largar nas primeiras filas do grid para poder brigar por um posto no pódio.

 

“Torço para conseguir acertar bem o carro, ainda mais pela previsão de chuva para o final de semana. O piso molhado não é um problema pra mim, desde que o carro esteja bem acertado”, confia o estreante no automobilismo, que continua correndo de kart, onde tem obtido sucesso nas últimas provas. Otazú ganhou uma vaga na F-Vee depois de ter vencido a Seletiva ClickSpeed de Fórmula Vee no começo do ano.

 

Confira a programação da Fórmula Vee no Campeonato Paulista:

18/8 – Sexta-feira

07h30 às 08h30 – Treino Livre

11h50 às 12h50 – Treino Livre

13h15 – Briefing

19/8 – Sábado

07h30 às 07h55 – Tomada de tempo

11h15 – Prova (12 voltas)

Fonte: Organização

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...