Alberto Cesar Otazú na sede da Braspress após assinatura de contrato - Foto: Vinicius Gasparete/Braspress

Alberto Cesar Otazú na sede da Braspress após assinatura de contrato – Foto: Vinicius Gasparete/Braspress

 

Sempre apoiando iniciativas que combinem com os seus valores, a Braspress é a nova parceira do jovem Alberto Cesar Otazú, que está em sua primeira temporada no kartismo. Com apenas 15 anos de idade o piloto disputou até agora 30 corridas em 2016, e em cinco meses de competição já acumulou dez pole-positions e subiu 17 vezes no pódio, com nove vitórias, um índice bem expressivo para um novato. Todas estas performances acompanhadas pela mídia nacional despertaram a atenção da líder nacional do transporte de encomendas.

 

“Também já participei de competições automobilísticas. Ao ver o jovem Alberto Cesar, relembro dos meus momentos. Apoiar a carreira dele, é ao mesmo tempo relembrar minhas corridas e apoiar o futuro do kartismo”, argumenta Urubatan Helou, diretor-presidente da Braspress.

 

Alberto Cesar lidera o Campeonato Master de Kart - Foto: Pedro Bragança

Alberto Cesar lidera o Campeonato Master de Kart – Foto: Pedro Bragança

 

Com este apoio que se junta ao dos suplementos alimentares HTPro Nutrition e dos relógios norte-americanos Lapizta, Alberto Otazú terá condições de realizar treinamentos para melhorar ainda mais a sua performance nas competições, e ter melhores condições para brigar pelo título do Campeonato Master de Kart, que lidera com pequena margem, e do GP Circuito de Kart Amador, onde está a um ponto da liderança.

 

“Eu estava apenas participando das corridas. Agora com este importante apoio da Braspress poderei me aprimorar mais nesta reta final dos campeonatos. Pretendo retribuir com vitórias, títulos e muito trabalho na divulgação e promoção da líder nacional do transporte de encomendas”, agradece o kartista, que conta também com o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill, e Pilotech by D’Elia. O jovem divulga e apoia a Associação Cruz Verde – que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave – e Direção para a Vida – que propaga boas atitudes para pedestres, motociclistas e motoristas no trânsito das ruas e estradas.

 

A Braspress é líder nacional do transporte de encomendas, a única que atende todo o território nacional através de 96 filiais. A frota moderna, com idade média de 3,5 anos é formada por mais de 1.850 veículos próprios, dimensionada para atender às mais diversas necessidades dos clientes.