A Airfence Safete System lançará no Salão Duas Rodas a barreira Airfence Bike EVO High - Divulgação

A Airfence Safety System lançará no Salão Duas Rodas a barreira Airfence Bike EVO High – Divulgação

 

A empresa Airfence Safety System, especializada na produção, comercialização e locação de barreiras infláveis para competições, track days, cursos de pilotagem e demais eventos esportivos que priorizam a segurança dos pilotos, está ampliando a sua atuação no mercado brasileiro. No Salão das Duas Rodas, em São Paulo (SP), entre os dias 7 e 12 de outubro, a empresa lançará um novo produto, não inflável: a barreira Airfence Bike EVO High.

 

No Salão Duas Rodas, a empresa estará presente no test-ride Duas Rodas Experience, que acontecerá do lado de fora do Anhembi, numa pista especialmente preparada para motocicletas de alta cilindrada e na qual o público terá o prazer de pilotar máquinas de marcas premium como Triumph, BMW, KTM, Ducati e Kawasaki.

 

O Airfence é um soft wall (parede macia em tradução livre), que minimiza o choque da motocicleta e do piloto contra o muro de contenção. Ela evita que todo o impacto termine em barreiras de pneus, nos guard rails e paredes de concreto que circundam as pistas. Mostrada pela primeira vez no Brasil, a Airfence Bike EVO High é a barreira não inflável mais segura do mundo.

 

A soft wall é um sistema de segurança totalmente projetado com recursos avançados para maximizar a desaceleração segura do piloto em caso de choques. Graças a toda esta tecnologia, é totalmente aprovada como tipo “A” pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM), maior órgão regulador de esporte a motor em duas rodas do mundo, e pode ser utilizada com eficiência em autódromos, kartódromos e qualquer outro tipo de pista onde estejam sendo realizados testes ou competições envolvendo motocicletas.

 

Mais informações pelo site.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...