Paulo Miguel Junior e Marco Aurélio Nazaré seguem no controle da ABLA – Divulgação

Paulo Miguel Junior (Europcar) e Marco Aurélio Nazaré (M&M Rent a Car) seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da ABLA nos próximos dois anos, conforme eleição realizada entre os associados da entidade. A chapa única inscrita para o pleito foi eleita por aclamação e conta também com mais seis titulares e seis suplentes para o Conselho Gestor (veja chapa completa abaixo).

O novo mandato começa no dia 1° de janeiro de 2020 e é válido até o dia 31 de dezembro de 2021. Para o presidente eleito Paulo Miguel Junior, esse próximo biênio vai exigir ainda mais foco, atenção e união das empresas do setor, “para que as locadoras possam ter o fundamental apoio da ABLA no sentido de lidar com a velocidade cada vez maior das mudanças no nosso mercado”.

Conforme Paulo Miguel, o trabalho de seguir aprimorando as ações bem-sucedidas das gestões anteriores vai ter continuidade, “procurando trazer, também, projetos inéditos para oferecer serviços e mais benefícios para o nosso quadro de associados”, acrescentou o presidente, após a eleição. “Nossa meta, prevista em orçamento, é de crescimento de 10 novas locadoras associadas a cada mês”.

Em 2019, o Estatuto da ABLA foi atualizado para reduzir o número de conselheiros, com foco em gerar mais eficácia e eficiência nas reuniões e deliberações. “Isso é sinal de que a ABLA está cada vez mais dinâmica, favorecendo a identificação das demandas das locadoras de todo o Brasil e o consequente crescimento da entidade e do próprio setor de locação”, avalia Paulo Miguel Junior.

O Conselho Nacional é formado por empresários com história e reconhecido conhecimento no setor. “A constante profissionalização da gestão é um aspecto importante para a sequência da evolução da ABLA”, complementa o presidente eleito. “Entendemos que essa reeleição é mais uma prova de que os associados ratificaram que estamos trilhando o caminho apropriado para a perenidade da ABLA e da atividade de aluguel de veículos”.

Conselho Gestor – Titulares

Paulo Miguel Junior (EUROPCAR), de São Paulo

Marco Aurélio Gonçalves Nazaré (M&M Rent a Car), de Minas Gerais

Carlos César Rigolino Junior (TRANSVEPAR), do Paraná

Dirley Ricci (UNIDAS), do Paraná

Jacqueline Moraes de Mello (REDE BRASIL), do Espírito Santo

Lusirlei Albertini (EQUILIBRIO), de Alagoas

Saulo Tomaz Froes (LOKAMIG), de Minas Gerais

Tercio Gritsch (REFERENCIA), do Paraná.

Conselho Fiscal – Titulares

Alvani Laurindo (EUROPCAR), do Mato Grosso

Amadeu Oliveira (REDE BRASIL), do Mato Grosso

Marconi Dutra (SCALA Transportes), da Bahia

Paulo Bonilha (LOCATRUK), de São Paulo

Conselho Gestor – Suplentes

Celio Fonseca (EUROPCAR), de Roraima

Eduardo Correa (RANKING Locação), do Espírito Santo

Eladio Paniagua Junior, (PNT Locação de Veículos), de São Paulo

Nildo Pedrosa (LOCAVEL), de Pernambuco

Renato Franklin (MOVIDA), de São Paulo

Ricardo Zamuner (UNIDAS), de Santa Catarina

Conselho Fiscal – Suplentes

Miguel Ferreira Junior, (REDE BRASIL), de Rondônia

Sidnei Reche (RECHE GALDEANO), do Amazonas